Criar uma pré-venda a partir de uma devolução

Por meio do sistema Market Gestor, podemos criar uma pré-venda a partir de uma devolução existente no sistema. Para poder fazer isso, devemos nos direcionar ao seguinte menu, Orçamento -> Pré-venda -> Com cartão, conforme ilustra a imagem abaixo:

 

 

Após acessar o menu acima escolha o botão "Devolução", e insira o número do seu cartão para poder acessar a tela principal. Pressione F2 no campo de devolução para poder selecionar uma devolução existente e siga as instruções a seguir:  

Depois de escolher a devolução, e retornar os valores para a tela, você poderá visualizar os itens e alterar de acordo com a quantidade estabelecida na tabela. Selecione os itens que deseja alterar e clique em gravar.

Consultando itens de uma pré-venda feita a partir de uma devolução existente no sistema.

 

Para realizar a consulta dos itens alterados acima, direcione-se a Orçamento -> Pré-venda -> Consultar pré-venda de devolução no menu do Market Gestor. Após entrar, abrirá uma janela para consultas,na qual, você poderá visualizar todos os itens de uma determinada pré-venda de devolução, realizada na seção anterior. Para poder imprimir os itens, siga as instruções abaixo:

Depois que consultados os valores de cada item na tabela, e clicado em imprimir, você terá acesso a um relatório contendo todos os itens de pré-venda feitos a partir de uma devolução.

 


Gestor \ Orçamento

Escrito por Giovane Santiago Leacina e revisado por Matheus Leandro Ferreira em 15/01/2019.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/310