Servidor Market - CLONIX

MAQUINA SERVIDOR - CLONIX

Anydesk: 705151486
IP WTS MARKET: 192.168.60.97 / 177.66.128.242
Linux: 172.16.1.150

Usuário Principal do Windows

user = Administrator
Senha = B-12345CLX

Contato da Clonix

Responsável: Júlio
Telefone: 48 9927-8012

O que fazer se alguém da Market não conseguir conectar?

  1. Verificar se algum computador plugado na rede da Market conecta via WTS.
    Se conectar: o problema é local da maquina que não consegue acessar (Chamar o Júlio ou reiniciar o Mikrotik na salinha do desespero)
    Se não conectar: Fazer acesso via ANYDESK e subir a VPN do Windows. OBS: Após subir a VPN não dar logout do usuário Administrador. Fechar sempre no X.
  2. Se a alternativa não funcionar, pode ser a licença da área de trabalho remota que expirou. CHAMAR O MATHEUS.

Para quem trabalha remoto:

user = matheus@market (colocar o nome do funcionário)
senha = aisdjakhdandcxo
ip = cc210c462b64.sn.mynetname.net

OBS: Se não conseguir subir a VPN, chamar o Júlio! As vezes não existe o usuário no Mikrotik e ele configura.


Sistema operacional \ Windows

Escrito por Matheus Leandro Ferreira e revisado por Flavio Junior em 25/04/2024.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/639