Gerando um novo pedido com base em um pedido atendido parcialmente

A geração de um pedido com base em um pedido atendido parcialmente, foi desenvolvido com o intuito de finalizar um pedido atendido parcialmente criando um novo pedido com os itens que o fornecedor ainda não atendeu. Para melhor entendimento segue abaixo um exemplo:

Na imagem acima, selecionamos um pedido que possui alguns itens pendentes, atendido parcialmente e atendido, porem o sistema somente irá gerar o novo pedido com os itens pendentes ou atendido parcialmente. O sistema habilita dois tipos de geração de pedido, sendo o "Pedido total com todas as lojas.(Registro ????)" que irá gerar o pedido através do registro, ou seja, se o registro em questão tiver mais de uma loja e ou Cross Docking, o sistema vai realizar a geração do mesmo. Já a opção "Pedido loja ? (Pedido ????)", vai apenas clonar o pedido selecionado na tela sem gerar o Cross Docking.

No pedido acima foi utilizado a opção "Pedido total com todas as lojas.(Registro ????)", por esse motivo foi gerado o pedido das 2 lojas, gerando somente os itens que estavam pendentes ou atendido parcialmente.  


Gestor \ Pedido

Escrito por Diego Gonçalves e revisado por Josué Diniz Lourenço em 22/05/2019.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/344