Manutenção de produtos E-commerce

No menu Estoque -> Produto -> Diversas rotinas -> Manutenção produtos E-commerce temos uma ferramenta para dar manutenção nos produtos do e-commerce. Conforme exemplo na imagem abaixo, será possível alterar o nome do produto ( Coluna Nome E-commerce) e se ele está ativo no e-commerce ( Coluna E-commerce):

As alterações podem ser feitas diretamente na grade.

Caso queira utilizar esta tela para habilitar o e-commerce nos produtos, desmarque a opção "Somente produtos E-commerce", realize a consulta e habilite a coluna "E-commerce". Para alterar o nome do produto no e-commerce, você pode usar as seguintes ajudas:

  1. F2 - Aplicar sugestão de nome ao item selecionado: Ao pressionar a tecla "F2", será aplicado uma sugestão de nome E-commerce para o item selecionado conforme o seu nome;
  2. F3 - Aplicar sugestão de nome a todos os itens: Ao pressionar a tecla "F3", será aplicada uma sugestão de nome E-Commerce a todos os produtos que não possuem o campo "Nome E-commerce" preenchido;

Por padrão, ao alterar o campo "Nome E-commerce", o campo "E-commerce" será habilitado. As alterações somente serão salvas ao confirmar o processo clicando em "Gravar".


Gestor \ E-commerce

Escrito por Giovane Santiago Leacina e revisado por Josué Diniz Lourenço em 22/10/2021.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/618