Integração Dalltech - 17.9.28

A integração pode ser feita através de conexão diretamente no banco de dados do sistema ERP “MarketSuper”. O banco de dados utilizado é PostgreSQL (versões utilizadas: 8.3.1 até 9.6).

Para acessar o banco de dados, deverá ser solicitado ao cliente o host e nome do banco de dados, inclusive qualquer liberação de acesso ao banco de dados (pg_hba.conf). A porta padrão é 5432, podendo de acordo com o cliente ter sido utilizado outra numeração (raro). Usuário a ser utilizado será “dalltech” e a senha “d0llt3ch”. Está conexão somente permitira acesso a recursos restritos a Dalltech, não podendo ser alterado qualquer informação no banco de dados, inclusive a estrutura (metadata).

A disponibilização das informações foi feita através da criação de views, functions e tables. As seguintes view e function foram disponibilizadas:

  1. Informações para busca preço

Exemplo: “select codigo_produto, codigo_barra, descricao_completa, descricao_reduzida, preco_venda, imposto_federal, imposto_estadual, imposto_municipal from externo.vw_dalltech_busca_preco where codigo_barra = '17'

Versão mínima de script do PostgreSql: “257”.

Analista responsável: Daniel Diniz.


Gestor \ Integração

Escrito por Daniel da Silva Diniz e revisado por Daniel da Silva Diniz em 07/11/2018.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/203