Anexar documentos ao cadastro base

Pensando na organização de documentos de sua empresa e na economia em impressões, a ferramenta de anexar documentos foi criada.

Esta ferramenta dá ao usuário a possibilidade de anexar documentos ao cadastro de (Cliente, Fornecedor, Operador, Transportador, etc).

Anexar documentos

Descrição do documento

A descrição do documento servirá posteriormente para o usuário identificar qual o documento que foi anexado.

Selecionar o arquivo

O sistema irá solicitar a busca do arquivo, pode ser ( .doc, .pdf, .jpeg, .png, etc ).

Adicionar

O sistema irá adicionar o arquivo na grade. Pode-se adicionar vários arquivos no mesmo cadastro.

Excluir

O sistema possibilitará a remoção do arquivo da grade.

Exportar arquivo

Clicando na coluna "Arquivo" ou no botão "Exportar" o sistema irá solicitar ao usuário o local no computador onde irá salvar o arquivo.

 


Gestor \ Geral

Escrito por Hallan Serafim Pagani e revisado por Josué Diniz Lourenço em 14/08/2018.


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