Processo - Contrato com clientes/parceiros

Durante o mapeamento de risco voltado a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoas (LGPD) um dos processos a ser padronizado foi o Envio de contratos aos clientes/parceiros antes feitos por e-mail ou entregue em mãos ao cliente. Pensando em padronizar esta etapa, optamos por modificar a forma de envio destes documentos.

Assinatura Digital diferencia-se por possuir uma codificação segura que garante a legitimidade em relação a possíveis adulterações no documento. Por meio da criptografia dos dados, a Assinatura Digital reproduz uma “impressão digital” única de cada signatário assegurando a legitimidade dos documentos assinados.

 

A forma de envio do contrato realizada em papel ou por e-mail deixa de existir e para suprir seu uso optamos por utilizar o Software Autentique.

Desta forma os contratos passam e ser acessados e assinados de forma digital apenas pelo setor administrativo da Market Automações e pelo cliente/parceiro. Este acesso se dá pela utilização de e-mail e senha. A assinatura de contratos com clientes/parceiros na Market Automações é feita de forma sigilosa e digital.

Market Automações acredita que a LGPD é um avanço para a proteção de dados dos cidadãos. Reiteramos que em nossa empresa é vetado o uso dos dados para outras finalidades que não sejam as que foram acordadas em contrato.

 


Gestor \ Configurações

Escrito por Hallan Serafim Pagani e revisado por Matheus Leandro Ferreira em 19/09/2021.


Link público: www.conhecimento.market.com.br/artigo/605